Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ENTARDECI SENTINDO FALTA DE VOCE


Hoje...entardeci sentindo falta de você.

Senti falta de não ter planejado nada para o fim de sexta, por mais ensolarada que ela esteja, e das coisas simples e corriqueiras que faríamos  e todas as outras que fizemos. 

Senti falta de você reclamar se fosse ficar em casa, ou reclamar que era sopa, e hoje era sexta-feira, ou ainda reclamar porque eu morta de cansada ainda ia enfrentar as aulas da noite, para só depois sairmos.

Senti falta de você  rindo de uma piada que Gui te mandou por torpedo, senti falta de você combinando milhões de vezes com milhões de pessoas para sair e nada dando certo porque eu não deixava, e você tentando me convencer que era o certo.

Sentindo falta de você  que enquanto tomo banho e esperava a hora de sair para a aula, pegava o computador, ou vinha com o cotonetes, bem na hora de minha saída  ou pedia para que eu coçasse as suas costas.

S
enti falta de você  e das sextas dos amigos, porque agora eu  estava de condenando o juízo para voltar para casa, porque eu não conseguiria te pegar mais tarde.

Senti falta de você e de como a vida era cheia quando você estava por aqui.

Saudades de seus beijos, de suas gracas, de você no meu colo, de você comendo meu último pedaço de pão  reclamando da sopa e repetindo, de você querendo me mostrar uma coisa e eu morrendo de pressa para sair, ou de você mangando porque eu não aprendi a usar determinado recurso que você me explica todas as semanas, e que eu sabia usar, mas acho que gostava de ver você me ensinando sempre.

 Saudade da gente...saudades Rafa...hoje entardeci saudades.

Especialmente hoje que a poeira baixou e que sei que você estaria feliz , hoje queria comemorar contigo...saudades de quando comemorava contigo qualquer pequena ou grande vitoria.

Hoje...anoiteci saudades....



ESCRITA EM 14/12/2012 2 E SO POSTADA HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário