Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

AGRADECER...


Nao sei se porque os primeiros meses longe de Rafa, telefone desligado, eu distante de Todas as minhas atividades e contatos sociais, usava e uso a escrita para desanuviar, e o face foi , e ainda pode ser, um termômetro para que os que eu amo e me amam soubessem ou saibam de mim, afinal a boca fala daquilo que o coração esta cheio.

Nao tenho o costume de fazer check in nos locais que freqüento emuita coisa deixa de ser publicado por decisão pessoal, mesmo coisas muito legais como infinitas conversas, contatos especiais e muita coisa que nso toma forma de palavras ou as intermináveis saídas e visitas a Coracy e a Nivia, ou muitas viagens, minha formula decisiva de me afastar daqui em datas insuportavelmente sentidas, sem Rafael.

Nas minhas iniciais postagens sempre disse o quão difícil são meus sábados...os melhores dias com Rafa. 
Hoje ter um projeto de sábado e preenche-lo ainda é um desafio, mas postei sobre isso no ultimo sábado e parece ter tifo uma repercussão.

Quero agradecer os telefones de ontem e mais ainda os de hoje de manha de todo mundo que não contente em curtir aqui, quis dizer, em outras palavras que queriam estar nos meus sábados também, e me felicitaram por começar a desejar novas coisas.

Ainda não desejo um ano ou um Natal alegre, não para mim, e sei que ainda nao será para a minha família, apesar de muito a agradecer a Deus por Cristo.

E sabendo como minha boca vai estar cheia daquilo que já inunda meu coração antecipadamente a estas datas, e agradecendo a todos pela forca, carinho e cuidado ao longo dos meses que me afastam de Rafa, quero apenas desejar aos que caminharam juntos, mais perto ou distante de minha trilha...um final de ano cheio de paz e do amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário