Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

19 MESES SEM SUA COMPANHIA

Assim como naquele dia 23, hoje as quatro eu já esperava o barulho do telefone. E ele tocou dentro de mim, e ressoa ate hoje, ele me avisa que sua companhia não faz parte mais da minha vida atual.

Que dor ouvir esse telefone, aquela voz, e as palavras de incerteza que não fizeram esperança para o meu coração.

Como eu queria que a passagem fosse só isso, poucos metros, escassas passadas, algumas lajotas e chegávamos ao outro lado.

Mas não foi assim, não tem sido assim.

Cada dia a distancia entre a porta que você entrou, e a que me leva a você fica maior.

Eu gostaria de saber contar assim...

Dizer que daqui a duas horas são menos 19 meses de nossa separação  que diminuímos 19 meses no tempo que estaremos longe um do outro.

Mas não é assim... não sinto assim, cada minusculo dia, cada sol e cada lua que atravessa nossa distancia não me faz pensar que estamos mais próximos  e sim me fazem contar os risos não dados, os beijos não concedidos, os eventos não vividos...

Daria tudo para te ter de novo, e deixaria tudo para estar contigo.

Minha razão de viver... razão de acertar.

Saudades, eterno Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário