Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013... Mais um

Ano passado, neste mesmo periodo, descobri que me ausentando de Aracaju e da realidade que tinha com Rafael é mais suportavel passar pelas datas. Ano passado o roteiro foi Portugal, e a companhia meus irmaos. A noite de passagem,os quatro choravam abracados a falta de Rafa, e dos respectivos filhos, meus sobrinhos.

Esse ano tambem fugi. Datas marcantes ainda me sao doloridas, ou durmo, como nos Natais, nos carnavais, nos dias das maes, no meu aniversario, nos pre cajus, nos dias dos pais...ou faço um roteiro que em nada lembra meus dias ao lado de Rafa...só assi. Consegui sobreviver.

Hoje quase consigo, visitei a Catedral da SAgrada Familia/Barcelona, e em meio ao choro e aos planos para 2013, agradeci a Deus e continuei pedindo que Ele cuidasse, de mim, de nós, de pessoas que amamos, e de Rafa. Mas agora a noite, tudo pesa.

Eu tenho sempre as mesmas fotos para postar, as mesmas musicas, as mesmas lembrancas e tanta coisa se repete, e mesmo assim ainda doi da mesma forma, ficar e estar sem.
Eu queria agonia da ceia, o desespero de nao atrasar para chegar ao culto, o desejo de estar em familia, a vontade de celebrar o Ano Novo e de ter projetos e metas...mas a tarde cai e com ela o pouco de minha força tambem se esvaiu.

Ano Novo, quem dera vida nova...cheia de voce...meu filho,tao amado.

E mesmo embebida pelas lagrimas da saudade quero muito que sinta de alguma forma que eu continuo brigando para renascer, nem que seja destas poucas cinzas que a ventania de sua ausencia me deixou.

Meu maior desejo para 2013 é que o peso de sua morte nao supere o valor de sua vida. Obrigado pelo seu amor, pelo seu cuidado e por ter sido tao meu, tao eu..meu eterno e amado filho.

3 comentários:

  1. As pessoas sempre imaginam que cada dia que passar vai se tornar mais fácil suportar a ausência, mas a realidade é que parece que a cada dia se torna mais difícil de suportar as lacunas deixada por alguém tão amado e querido, Que Deus preencha tua vida neste novo ano e que a esperança de novos dias e de acomodação das lembranças e sentimentos nasça em seu coração abrandando a dor, lhe dando equilíbrio e fazendo com que a lembrança de quem rafa é pra você seja sempre combustível pra continuar seguindo em frente, até que chegue aquele grande dia em que haverá o reencontro na Glória, onde não haverá mais dor, nem pranto e nem morte porque todas as coisas serão passadas e tudo estará consumado. Força, querida professora e amiga. Que o E.S de Deus seja âncora pra sua alma e a presença de Deus o porto seguro. Deus te acrescente cada dia mais prosperidade em todas as áreas de sua vida. Profetizo sobre sua vida estas bênçãos da parte de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Annalu, preciso de vc... como posso falar com vc... estou precisando tanto minha amiga pode me ajudar...?GenisaBjos

    ResponderExcluir