Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SEGUNDO NATAL SEM SUA ALEGRIA


Véspera de Natal, e você longe de mim.

Mais um mês, mais um fim de ano.

Segundo Natal sem sua alegria.

Como tem sido difícil andar sem estar segurando sua mão.

Que saudades dos Natais ao seu lado, que saudades da vida ao seu redor.

Que luta andar todo dia e saber que não posso dividir, nem contar contigo em cada dificuldade ou conquista.

Sinto muito nossa distancia, você ir e eu ficar, afinal a vida era o seu palco e você sempre brilhava, e sua luz me incentivava a continuar.

Ah! Meu filho querido, se eu pudesse ter minha cartinha de Natal entregue, era para você voltar meu pedido de presente. Se existisse mesmo Papai Noel, ele teria se cansado de ver o mesmo pedido em muitas correspondências te pedindo de volta. Mas tenho pedido a Deus, todos os dias que nossa distancia seja breve, Seus propósitos revelados e nosso encontro  celebrado.

Não sei se Tem Natal por aí...mas se tiver, que na sua ceia não falte as rabanadas que você amava, uma batata gratinada do jeito que eu fazia para você e Lícia e a parte mais gostosa e assada do peru. Por aqui ainda não é tempo de ceia, nem da sua decoração natalina pela casa, ainda não consegui esse ano, e espero dormir direto para recebê-lo mais uma vez num sonho de Natal.

AH! Sinto falta de suas músicas cantaroladas de NATAL.

Te amo filho.  Deus seja contigo e te abençoo em nome Dele. Amem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário