Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CADA UM SENTE DE UM JEITO

Cada um tem seu jeito. E cada jeito faz da gente um.

Às vezes me faz meio, as vezes 1/3, as vezes 10 centavos de pessoa.

Tem dias que nos sentimos assim, meia pessoa.

Para alguns casos, meses nos sentindo assim, tem gente que poderá se sentir assim por anos, e alguns pelo resto da vida.

Completo mesmo, inteiro, bem, topado...acho que durante as 24 horas do dia...talvez nunca mais.

Mas pode ser que de zebra,e a pagina vire.

E eu me surpreenda e estou la me achando completa, tanque cheio, vazando pela tampa.

Mas cada um é de um jeito, né.

difícil é passar pela mesma coisa, com circunstancias parecidas, e entender o "cada um de um jeito".

Cada um reage de um jeito a tudo, e de um jeito diferente a mesma pessoa, para as mesmas coisas.

Tem gente que vai levar a vida inteira para entender isso.

Eu faco parte desse time...tem horas que não entendo...nem a mim...nem ao mundo.

Em outras sou normal, mas morro de saudade de mim e de minha complexidade.

Talvez por isso nem saiba quanto inteira ou faltante eu me sinto....só sinto que ainda dói.

E minhas dores são complexas como eu...

Calma e furiosa,

Profunda e perene,

Serena e desesperada....

Podem chamar do que for...

Mas ainda é saudade...eterna saudade.

Rafapel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário