Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SINTO TANTO A SUA FALTA

Tem horas que me sinto só no mundo, uma extraterrestre, e só outro pai entende,
só a gente sabe o tamanho que uma saudade pode assumir.

E só a gente pode sentir a dor dessa ausência, com maestria, como doí...
So escrevendo consigo ler o que vai no coração.

E tem dias assim, que queria ser do tamanho desse vazio e ter o barulho do seu silencio.

E ainda assim, mesmo sendo só falta e ausência, desejo sua presença.

Que poderia ser balsamo para a dor que sua falta me faz.
Como tem sido ruim acordar dias e dias sem te ouvir.

Como os barulhos silenciaram e mesmo assim, gritam sua falta pelos corredores de casa.

Daria tudo pelo grito na porta do apartamento: mãe? Cheguei...to com fome.

Que foi coroa? Que você tem? E já vinha tirando onda...sinto falta filho...

Falta do abraco corrente que não me largava, do levantar a forca para demonstrar que tinha poder, e do beijo na cabeça, na testa, daria tudo por ele de novo;

As vezes ate penso em pedir numa carta a Papai Noel...

Fantasiar mesmo que essa ausência terminara na noite de Natal, num presente sob a arvore, já que as orações, bem...acho que Deus já cansou de ouvir.

Que falta absurda de você no fim do ano, de suas mãos em minhas mãos nos corredores das compras e do seu coração buscando sempre o melhor para agradar
Falta de seu sorriso quando tinha um pedido aceito, um desejo cumprido.

Ah Rafa...falta e lembranças...tudo que me restou.

Sinto falta de sua voz, de sua risada aberta, de comer porcaria durante as refeiçoes destes dias. De me estressar com você insistindo alguma coisa com sua avó.  De marcar com você um horário e você chegar mais tarde porque tinha ido dormir tarde e acordar mais tarde ainda e vir com o sorriso maroto pedindo desculpa.

Sinto tanta falta da gente nesses dias filho.

Sinto falta de você respirando bem perto de mim, e acelerando a respiração no meu ouvido, só para eu perguntar se você estava cansando, e ficar toda preocupada e dizendo que não ia comer uma coisa ou outra para não ficar doente, e você só tirando onda...

Queria que pudesse me ouvir.  Quero dizer que sinto falta, que sinto muita falta.
Você sempre soube que jamais esqueço e nem quero.  E que essa saudade, e escrever sobre ela, de alguma forma, e em alguns dias é tudo que tenho.

E as vezes por mais que doa é o me conforta um pouco e te traz pra mais perto de mim, pois ela me permite sonhar com você de novo ao meu lado, e como eu já disse antes... Filho amado.

O sonho as vezes me dá o que a minha realidade me nega.

Saudades Eternas...meu Xeberel

Nenhum comentário:

Postar um comentário