Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MINHA MELODIA


Se alguém me perguntasse uma música que fosse a sua cara filho, eu teria muitos problemas para responder, você era pura melodia. A música mais linda que meus ouvidos puderam ouvir e as notas mais harmoniosas que  tocaram o meu coração.

Tantas musicas cantaroladas e tocadas em ultimo volume até que eu aprendesse, e tantas outras de minha época que você fazia questão de ré arranjar. Música como elas calaram em casa, até os louvores sempre presentes em algum momento hoje eles magoam mais do que saram... Como eu amava ver você louvar....

Também não saberia dizer do que mais sinto falta em você.... Hoje acho que era de te ver fazendo as milhões de versões engraçadas sobre Noel, Natal e as renas.

Seus acordes me fazem muita falta...você É a música de minha vida...embora ainda inaudível sei que seu balanço, o seu ritmo é que me move na pista de baile da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário