Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

QUE MESMO QUE

Que mesmo que os olhos marejem eu possa vestir meu melhor sorriso  para lembrar que foi meu, que é meu e que sempre será.

Que mesmo que meu sorriso me traia, eu possa falar-te com os olhos, numa dimensão especial -em meio as nuvens, quem sabe na ponta de uma estrela qualquer, ou no raio de um luar que te clareia-que é tudo que eu tenho, mesmo que eu não veja...


Mesmo que me faltem olhos falantes e sorrisos que te contemplem, porque ainda me são custosos, que você sinta que de dentro de mim terá sempre e eternamente seu espaço preenchido pelo amor que me doou.


E que em dias assim que o sorriso aparece, de alguma forma você sinta que estou na luta...tentando viu.
Amo muito você. Eterno Xeberel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário