Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DEPOIS DO NADA TEM ARCO IRIS

Eu achei que depois do nada, não havia sobrado restos. Nao havia restos de sonhos, de atitudes, de vontades, de querencias.

Enganei-me.

Depois do nada, veio o deserto, aos meus olhos, só deserto, mas era o tempo do preparo da terra.

Pisando, limpando de impurezas, de excessos de agrotóxicos, dos maus-tempos, do que nao foi colhido, adubando, fortalecendo.

Nao sei se já é próprio para cultivo, só sei....que a chuva forte passou, a inundação deixou marcas, mas o sol ameno e o arco-iris brilha ao fundo do meu pasto. Vejo borboletas que me visitam e quero que fiquem, pelo menos quatro delas, e ao fundo o mesmo MUSKITO que me acompanha vez em quando vira anjo e pega minha mao.

Tem muito que arar...e um Deus de promessas que me levanta, e que levanta tanta gente...assim como a Noé a mim...em meu horizonte pôs um arco-iris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário