Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

E DAS COISAS QUE TE FALEI

Pois é filho....
Ultimamente tenho te falado aos aouvidos e tenho silenciado aqui. Ultimamentr tenho te buscado mais, e dificilmente te achado em sonhos,mas com a impressao de que foi distribuido ao mundo, de que foi espalhado e que em cada canto pelo qual passam meus olhos, eu vejo os seus, de alguma forma representado ali.

Pois é filho...
Outro retorno para casa, sem voce lá. Voce sabe o quantonao tenho vontade de voltar. Nao sei se esta é umaoutra fase, tipo assim, ja que que nao vou estar com voce aqui mesmo, nao teno motivos para voltar. Pena que antes eu nem queria sair de casa como se pudesse te conter la comigo.

Pois é filho...
Tenho sonhos paliativos hoje, mas ja te-los é uma conquista,o cerco esta se fechando e cada dia mais dificil continuar na luta,porque a vontade é desistir sempre. As vezes tenho pressa de que as coisas acontecam logo para eu nao desistir de vez...semana passada resisti bravamente acho sim que é nova fase. Luta grande.

Pois é filho...
Ainda existem lagrimas vertidas diariamente pela falta que me faz. E estou tentando recomecar, mas é em tudo e está dificil porque nao me restou nada em nenhuma area, so feridas pelo corpo e pela alma...e uma paz que me invade vez em quando porque te sinto perto.

Pois é filho...
Vez em quando porque ainda te sinto perto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário