Total de visualizações de página

sábado, 10 de novembro de 2012

UM BRILHO QUE NAO VOLTA MAIS...SÓ QUE CONTINUA ILUMINANDO

Hoje faz 01 ano que Jai se foi...uma moca linda, com muitos sonhos a serem realizados, e num trágico acidente, teve todos eles ceifados. Hoje uma cidade chorava a dor da perda de 04 pessoas.

Pensei em Jai e em sua família todo o tempo. Não a conheci, mas depois de sua morte, conheci toda uma família que sente sua falta e pranteia sua perda. Ganhei duas sobrinhas lindas. Uma eu chamo de minha herança de Rafa. Pois, num plano de Rafa, ele acabou a convidando para morar com a gente. Minha herança passou dois meses comigo.

Hoje não falei com ela, trocamos mensagens, nem pude estar com ela, mas era onde deveria estar...chorando com ela mais uma perda.

Ao saber dos preparativos e homenagens, o céu cearense estava nublado, e apenas uma estrela eu podia ver...assim imaginei a morte...uma estrela que não brilha mais aqui, mas que ainda ilumina nosso olhar.

Vi meu reflexo refletido no retrovisor...percebi meu brilho... não era mais o mesmo, nunca mais será. Esse brilho é assumido com a perda e aprimorado com a saudade.

Passei meus últimos instantes, numa parque de diversão ou estação de game. Não tinha como não pensar você,  não tinha como não sentir sua falta. Não tinha como ser natural...perdi o brilho. Na estrada, uma moto caída...novamente você....ah filho, como queria dormir abracadinha hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário