Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

RAFA, FACA O FAVOR!

E te busquei de novo, e percorri todas as vielas e becos do presente, e claro que também corri e te procurei em todas as esquinas do futuro. Mas só encontro vestígios de sua presença em meu passado. 

E me dei conta que muito de mim também restou ali parado nas avenidas daquele tempo. Ali eu não precisava te procurar, naquele tempo você sempre vinha ao meu encontro.

Busco em todas as grandes madrug
adas intermináveis onde sobra tempo e falta sono, te achar de novo, espero a oportunidade de num lance de olhar te ver passar, e nesta hora o grito vai estar pronto...

-Raaafa!

E você me responde:

-Mãe...quer que eu vá aí eh? Então diga, Rafa faça o favor, senão sempre vou achar que a senhora esta comentando alguma coisa e não precisa que eu venha.

E eu agora queria que você viesse....RAFA, FAÇA O FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário