Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LEVANTAR A CABEÇA E PROSSEGUIR

As vezes a gente acha que escolhe certo. E tudo leva a crer que o fizemos. Mas ao final, não é nada disso...porque ali na hora de abrir a porta da escolha a gente descobre que não temos mais a chave, que nossa chave não abre mais aquela porta.

Foi assim que me senti.

Como alguém que perde a chave de casa, daquelas que não se consegue fazer a copia, que é mais fácil trocar a porta do que a fechadura...tenho me visto assim.

Se, se , se ...os problemas são esses se. Eles  ao invés de me darem força para mudar, eles me encorajam a não lutar. 

Se...se você tivesse aqui nada disso precisava acontecer. Não haveria rejeição. Só rimas...Xeberel meu Rafael...

Nenhum comentário:

Postar um comentário