Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A MINHA VIDA ERA ANDAR CONTIGO

Recomeçar do nada para lugar nenhum. Reenxontrar-me, sem saber quem sou, quem de fato deixei de ser. Voltar para um lugar que nem de longe poderia representa um recomeço, mas atender as expectativas do mundo e de um Deus cada vez mais misterioso para mim.

Negar a fe? Pois é alumas vezes esse era o caminho mais curto, mas nao o menos dolorido, mas nao adiantou, retomar a carga e minhas malas anda nao sao imprescendiveis para me andar, preciso saber quem passei a ser e para onde devo andar...sem meu norte de vida, qualquer passo em qualquer direçao nao faz diferença oje, mas pode fazr no futuro, mais distanciada do alvo, entao parar fo mnha solucao.

As vezes canso de parar, mas a vontade de andar ainda nao me é xompanhia. Noites sem dormir? Tavez hoje seja a quinta seguida. Sem remedios, como todos queriam, mas e aí? Em minha terra de zumbi, ninguem dos que apontam os dedos e verbalizam a direçam pernoitam na minha solidao. Fecheipara balanço hoje, agora, buscando um unico sentido, o do meu corpo fisico, machucado, moido, cansqdo. Porque de minha mente, talvez o remedio e a direçaomezijam mais tempo, e minha alma e meu coraçao...ah esses feridos profundamente precisam de transplante e ainda nao inventaram o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário