Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VOCE ACHA QUE EU NAO ME ESFORÇO, ENTAO NAO ME JULGUE, SO TROQUE DE LUGAR. LEVA MEU PESO E ME DÁ TUA VIDA.

Dia difícil, de controle e julgamento. Tão fácil dizer para o outro como agir, não? Tão bom apontar a falha, tão bom criticar, mas venha pegar a carga, fique comigo unas horas do dia, todos os dias, passe a noite em claro, ou boa parte dela. Não tenha com quem fazer refeição em sua casa, e por isso, não ter vontade de prepará-la.

Ah, imagine que seu melhor amigo vai viajar e nunca mais vai voltar e também não tem acesso a celular onde ele está. Imagine também que todos os seus parentes que moram contigo foram embora, nem deu tempo de se despedir. Também pense que seu cachorro morreu, em seguida que você tem dores pelo corpo, que você dorme e acorda com dor de cabeça. Que você ficou impaciente com o mundo e que seu filho único faleceu. Imaginou tudo isso? Ah...acrescente ainda a grande decepção que você teve com alguém que devia te apoiar e cujo mal caratismo assalta os olhos e você não tolera mais a convivência, mas as feridas e as consequências também aparecem neste momento. 

Pois é, como voce reagiria? Nao fico preocupada com sua forma de reação, só nao queria que me rotulasse, que me julgasse, e que me dissesse o que fazer. Tem sido dificil para mim, voce acha que se eu pudesse nao tinha retomado a vida? Nem sei mais quem sou, nao gosto do que faço, nem sei o que vou fazer. Não sei para onde ir, nem onde ficar. E sei que voce se sente assim alguns momentos de sua vida. Eu tenho me sentido assim, por todo segundo de minha vida sem meu filho, meu melhor amigo.


To cansada, de você e do mundo. É tão bom teorizar, o difícil é viver mesmo.


"Deixo de ser quem sou.
Deixo de saber em quem me tornarei.
Deixo de saber o meu caminho e quem nele posso encontrar.
Deixo-me à sorte.
Serei folha ao vento, à procura da sua estação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário