Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nao importa o lugar se no deserto ou nas alturas, ainda árido esta o meu coração

Muito tempo sem conversar com vc, saudades imensas,vejo voce em tudo que faço e levo voce em todos os passos. Como é deficil ver a vida sem voce do meu lado, a cada nova descoberta minha, sempre me vejo perguntando como voce reagiria ou olharia para essa coisa ou fato.

Uma cultura completamente diferente da nossa, tudo muito extasiante e o superlativo sempre têm sido a constante pelas ruas de DUbai. Nem lembro que é carnaval no BRasil. Mas quando lembro de sua alegria e de seu ultimo carnaval, eu entendo que não poderia ficar aí, lembrando de nossas coisas juntos.

Fugi de nossas lembranças mas nao posso fugir de nossa distancia. Nao posso fugir de voce e por mais que nao lembremos do

Nenhum comentário:

Postar um comentário