Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

COMO POSSO FICAR BEM SE CADA DIA FICA PIOR?

Não estou bem, e acho que não vou ficar bem nunca mais. Sabe quando nada te satisfaz, nada te preenche, você pode tentar fazer o que for e inventar coisas para encher sua vida vazia e oca, mas nada, absolutamente nada surte efeito. A unica coisa que surte é você...aliás, surta, porque eu estou surtando mesmo...


Tem dias que eu saio de casa e vou conversar com a primeira pessoa próxima daqui de casa que eu conheça para não fazer uma besteira. Tem horas que pesa tanto essa distancia e essa saudade, que o eu desisto todos os dias. 


Grito e nao sou ouvida. Como dói não ser ouvida, ou não ouvir o feedback de Deus. Cansei de tudo, cansei de mim, cansei do mundo, cansei de nossa separação.


Quer saber hoje cansei até de escrever. Hoje nem escrevendo para me ninar tem resolvido um pouco. Então, vou tentar meu pó de pirlimpimpim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário