Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

AS LAGRIMAS BANHAM MEU CAMINHO

Sai cedo de casa e precisei organizar os documentos do vito. A vontade apenas de sumir. De fugir do mundo. Queria que isso fosse possivel, ou apenas que tivessemos condicao de enfrentar o mundo com outra cara, outra historia, outra vida e principalmente outro passado.

Eu sempre me esforcei para ter orgulho do meu passado, nao umn orgulho-pecado, mas um orgulho-reconhecimento. Um orgulho de que fiz o que podia, da melhor forma que para a epoca ou idade eu sabia. pena que nao deu para fazer o meu melhor e impedir que tudo acontecesse.

eu fico as vezes parada,no meio de meu riso, no meio da conversa, no meio das pessoas e penso que nao pode ser verdade. Nao acredito que isto esta acontecendo comigo. Nao acredito que vou chegar em casa e ele nao vai estar, nao acredito que vou abrir a portaa do quarto, e nunca vou encontra-lo. Nao acredito que vou sonhar com ele e nunca vou abraca-lo na vida real, e neste processo eu me pergunto, oi que e real?

estou num quarto de hotel em minha cidade, a metros de onde comia carangueijo com Rafa mas me sinto paralisada em entrar la, falo dele e conto suas periopecias e nossas lembrancas, mas qundo sou so eu e o travesseiro, minha lagrimas continuam a banhar meu caminho, minha vida e meu amor.

como tem sido dificil andar sem estar pegando em suas maos, sem te ver, sem compartilhar com voce cada minuto dop meu dia. Como tem sido dificil ver seus amigos crescerem, e como se eu visse o mundo atraves de um olho magico. Eu vejo o mundo la fora, na dimensao do olhos mzgico, .imitadamente, mas o mundo, ele nao me ve. por que? porque ele nao pode ewnxergar atraves das lagrimas que banham meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário