Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

TEM DIAS QUE NEM EU ME AGUENTO: HOJE É UM DESSES.

Saco bem grande de tudo. Tédio. Irritação, parece que essas coisas se misturam com nossa tristeza. Já insuportavelmente pesado carregar a tristeza, a angustia,  a auto-comiseração; mas quando junto a tudo isso ainda temos a ansiedade instalada, meu Deus, dá vontade de morrer.Ou melhor, de morrer mais depressa, porque também tenho vontade de matar, matar tudo isso que me consome lentamente.

Que coisa pesada para escrever, só queria falar de meu amor por Rafa e da saudade que sinto todos os dias dele. Se pequei o suficiente para merecer? Se fui infiel a Deus o bastante para ser disciplinada com a sua morte. Se ele era culpado? Parece que em dias como hoje eu começo a dar voltas em meu próprio rabo, qualquer dias desse eu mesmo tropeço em mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário