Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

UMA SEMENTE AMARGA PLANTADA EM MEU CORAÇÃO

Por mais que eu tente e consiga entender tem dias que o sentimento de que "por que comigo?" assola minha vida de um jeito, que tudo que penso ou faço me deprime, me entristece, me amargura. Ontem, do alto de uma pista de patinaçao coberta, a qual se define como a maiorvdo mundo, eu me perguntava por que? Por que eu estava ali,por que eu deveria conhacer aquilo por que Rafa nao conheceu a neve?

Hoje foi duro descansar...09 meses sem meu filho, meu Deus o tempo passa e a tristeza cresce a cada dia, tento voltar a rotina, levaruma vida normal, mas nao posso, nao sou mais normal. É engraçado, viajei com pessoas que nao me conheciam, com exceçao da doidinha e do dodoidinho de Rafa, uma casal de amigos queridos, e de mnha irma, ninguem mais sabia ou conhecia de meu sofrimento. Me viam todos os dias com as camisas de RAfa, mas ninguem comentava ou perguntava nada a respeito, sei que viam, mas melhor nao comentar, indagar,perguntar...se julgavan nao me preocupava, nestes dias longe, quando a minha dor é invisivel para a maioria, toma uma dimensao so minha, e ai sou eu e eu brigando comigo mesma.

Hoje eu fiz uma analogia a uma arvore que cresce dentr de mim, de um fruto amargo, que exala a tristeza e a dor em meu peito e inunda meus olhos ao pensar que vou viver condenada a distancia de RAfa.

Primeira vez que nao fui a missa que o pai dele celebra, queria ligar para tanta gente ir n lugar, mas nao liguei para ninguem, simplesmente, desejei estar em casa, pela primeira vez, so por estar irmanada na mesma dor e quem sabe nos olhos de ROdrigo (irmao de RAfa) sentir um pouco da familiaridade que ele tem com RAfa e em seu abraço sentir um pouco do meu filho....

Saudades meu amor...09 meses sem voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário