Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SEM VOCE EM CASA! SEM VOCE NA FESTA! SEM VOCE NA VIDA!

Cheguei em casa, e voce nao estava me esperando, nem eu ia esperar voce chegr de viagem com seu pai de Olinda. pela primeira vez meu carnaval estava sem sentido, nao estavamos juntos com minha programaçoes, nem voce insErido nas programaçoes de seu pai. Eu estava voltandopara casa e sabia que ela estaria vazia.

Em todos os sentidos um rombo em meu coração, seu tio, que não compareceu, sua tia fazendo 21 anos, dei um presente em seu lugar, nao chorei, mas meu coração se parti em mil pedaços...voce naoestava ali, miha familia tao reduzia tao pequena. Tentei demonstrar alegria e fingir que estava tudo bem, afinal, nao podia reair como Portugak, que sua avó detonou com minha reaçao, ninguem entende né Rafa, as vezes nem eu.

Tem ma pessoa me escrevendo alandoo amor de Jesus e quase me dizendo, de aleluias porue se filho esta na gloria com o Pai...mas a minha dor, nao é gerada poque voce esta com. Pai, nao é simplesmente porque voce nao estacomigo. Minha noites votaram a ser solitarias e os meus dias se arrastarão buscando a sua direçao.

Sentir isso tudo e agradecer amDeus para mim ainda sqo coisas incompativeis. É como eu li agora apouco outra pessoa falando que a mnha realizaçao na podia estar limitada a maternidade, ate agora nao entendi isso. POderia peder quLquwr outro papel agora mesmo, mas na abriria mao de ser sua mae. Quer saber, como deixqr de ser mae? Oomo entender isso? Como aceitar? Na teoria eu amo falar de Deus, mas na pratica...sem julgamenros, sei que tenta me ajudar, e no desejo nunca quepasse por esse luto DESUMANO, mas só passando va me enetender.

Um comentário:

  1. Irmã, a única intenção que tive ao lhe escrever foi de tentar ajudá-la. Não sugeri, nem nas entrelinhas, que você desse pulos de alegria por seu filho estar no céu, pois ninguém jamais conseguiria tal coisa; você me julgou mal. Quando lhe falei de sua realização pessoal não estar limitada à maternidade, o fiz por acreditar, e isso com base na Palavra, que não há maior realização para o homem do que ser usado por Deus para alcançar outras pessoas; sair de nossa zona de conforto, e de nosso egocentrismo, e ir em direção daqueles que precisam de Jesus Cristo.Isso é Sua vontade para a nossa vida. Saber disso e viver isso, creio, responde a grande parte das questões existenciais do ser humano É triste, no entanto, perceber que você parece estar disposta a refutar qualquer argumento que intente tirá-la dessa situação. Limitar-me-ei, aqui, a orar; para que você não permaneça nessa redoma intransponível, que a afasta da vida, talvez dos amigos, do convívio de pessoas que a amam, que a impede de desfrutar da graça que o Senhor lhe dá; para que você desista de se arrastar numa direção que não a levará a nada. Posso não entender sua dor, como já tinha afirmado, mas creio num Deus que cura qualquer ferida e sara qualquer coração que se deixa tratar por Suas amorosas mãos. Dê uma chance a você mesma, e permita que o Senhor trate do seu coração. Que o Senhor te abençoe.

    ResponderExcluir