Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Estava tudo bem, de repente...as pessoas invadem e fingem...ou se remoem.

Dia perdido. So me deixou mais arisca, tem dias que me sinto como carniça e os urubus em cima, sobrevoando para ver a desgraça. Tem dias assim, me sinto desse jeito, sao dias perdidos, merecidos para hibenar. Que pena quando o cheiro fetido vem de perto, de muito perto. Engraçado, ninguem entende a dor, mas todo mundo tem bedelho a oferecer, e porque nao ajuda? So julgam, maltrtam, criticam, aí a gente pergunta, nunca perderam nem um brinquedo e vem para ca numa comoçao barata falar de pazes, Deus, vida e perdao.

Estou triste, deprimida, nervosa, agitada, descompensada...mas burrice acho que ainda nao peguei. Ou fui sempre e so descobri hoje. Quer saber, melhor calar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário