Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

DESCOBRI QUE 10 NÃO É SEMPRE BOM.

10.
Quando a gente fala ou pensa no numero 10,
sempre nos traz a memoria coisas boas, ou representações legais.
Pelo menos em minha vida era assim.
Quando a gente diz que alguma coisa é
10, que a nota é 10, que ficou entre os 10,
10 sempre era relacionado em minha vida a uma coisa legal.


Hoje faz 10 meses sem você.
10 meses sem seu sorriso,
sem sua alegria em casa,
sem sua voz informando e dizendo tudo,
sem você tirar onda dizendo mãe...to com fome,
sem a garrafa pet na sua banquinha de cabeceira,
sem seu violão fora da capa,
sem suas musicas,
sem você cantarolando pela casa,
sem você me apresentando novas musicas,
sem você me chamando para te ver jogando no computador,
sem você me mostrando as piadas que os meninos mandavam para o celular,
sem você pedindo para ler o salmo 119,
sem seu cheiro filho...ah! seu cheiro...
Sem sua gargalhada filho...
tem dias que eu ate fico sorrindo sozinha,
só porque lembro dela.

10 longos meses sem você.
10 arrastados meses sem te ver,
10 dilacerantes meses esperando o reencontro.
Muita dor e tristeza. Muita dor e vazio.
Muita dor e amor.
Eu sei que seu amor ainda vai ser o combustível filho
para que eu saia deste lugar,
sei que de alguma forma uma hora ele vai virar energia
para me propulsionar para fora do buraco,
mais ainda é o motivo
de me prender apenas a falta
que você me faz. Você era meu motivo.

Nestes 10 meses
conheci coisas que não conhecia quando te tinha aqui presente.
Mas a pior de todas é descobrir
que a dor de te perder é infinitamente superior
aquilo que supostamente alguém ousou pensar.
Nem sei como se respira com e através desta dor.
Descobri também que 10 não é uma coisa boa,só não é pior que 23.

Amo você, eternamente,
meu amado e inesquecível filho,
Rafael,meu Xeberel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário