Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

E O LIVRO? E A FUNDAÇÃO? E A BATALHA?

Vontade de nada...só as palavras do culto ecoando em mim ainda.
Por que comigo nada daquilo aconteceu? Por que tudo pela metade? Por que tudo incompleto? Nada faz sentindo, ainda fico remoendo os louvores, não dormi e nem tive sossego pensando nos louvores, fecho os olhos e vejo as mãos de Rafa batendo palma..."você mudou a minha historia...".

"Que seja meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso, que de manha seja meu primeiro pensamento..."

Estou enlouquecendo, parece que tudo nos amarra para baixo, para descer, só que não posso descer mais, não tem porão de onde estou, tem que acontecer alguma coisa rápido, e não pode depender de mim, porque tem dias que não tenho coragem nem de sair da cama, mas insisto e não fico nela, mas luto com todas as minhas forças, me sinto decrepita, morta, insana.  O choro ja nao faz parte de todo o dia, mas consome toda a noite e toda a vida.  A saudade, o senso de injustiça e a tristeza nao sao as melhores companhias neste momento, mas tomam conta de todo meu espaço.

Parece que o mundo passa a ter outra perspectiva, como se você estivesse em outra dimensao que nao a real, a tual, mas é verdade, ele não esta mais ali, ele nao vai voltar, a vida continua, mas a sua parou e voce se olha pela janela de sua retina, e nao se reconhece mais ali.  E seus planos? Viraram pó. Seu filho também. Que desespero toma conta de tudo.

E aquela musica...que sejas meu universo, que sejas o que sinto e o que penso....então por favor Pai levante-se, porque nao consigo mais, nenhum pensamento meu transforma isso que sinto, sozinha nao estou dando conta de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário