Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Nao estou dando conta

Cada dia mais pesado se torna a convivencia com sua ausencia filho. Nosso canto, insuportavelmente aturado. Tem dias que assim que sinto o remedio diminuir o tremor e a dormencia mental sumo de casa para so voltar qdo nao tiver jeito. Qualquer dias desses nao volto mesmo. Olho em minha volta, meu canto tem a forma de minha vida...disforme. Nao me encontro mais, talveZ nao me encontre mais nunca.


Chorar nos semaforos, tem sio um alento, e me pergunto em todoa eles: onde e por que eu falhei tanto assim? Nao te merecia desde o inicio, mas voce muito menos esse fim. Pgunto, interrogo, questiono e afronto Deus com minha dor e minha limitaçao. Cada dia me afasto mais de coisas que acreditava antes.

Hoje especialmente duro...niver de Tico, pensei nele o dia inteiro, mas nao liguei. Certamente ele lembraria de vocd, e esse dia podia ser menos triste para ele.

Semana de nossos anivsarios meus planos falindo e essa saudade nao tem jeito de acalmar.

Por que? Voce foi a coisa mais preciosa e importante que eu vivi e nao stou conseguindo levar sem voce, é um passo para frente e tres para tras...ta pesado meu amor, muito pesado andar sem pegar em sua mao.

Cada dia me dou conta de como voce me temperava. Eu deixava de ser sem sal por sua conta, sem voce...perdi o gosto, nada dura mais qus segundos...amo de forma vulneravel tudo que. Onsigo fazer...so dura aquele instante...amor de plastico, porque minha capacidade de amar esta enterrada com vocd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário