Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

Descobri que ficamos com inveja

Tenho inveja dos sorrisos de minhas amigas quando sonham com seus proximos filhos. Tenho inveja dos sorrisos delas quando veem os filhos, ou falam deles, tenho inveja de ve-los vivendo, sorrindo, correndo, cantando, dormindo, comendo, respirando.

Tenho inveja de ve-los apaixonando-se, indo para as festas, até de ouvi-los falar sobre os primeiros porres, a primeira briga com a namorada, as disciplinas na facul, as aulas para tirar a carteira, tenho inveja.

Morro de inveja de ter tudo isso...e nao vou ter mais, nunca mais, nunca mais vai ser como foi, do jeito que era. 


Eu sorrio, fico feliz por eles...mas tenho inveja.

Um comentário:

  1. Não precisa ter inveja.Seu filho está apenas dormindo,e em breve despertará!!

    ResponderExcluir