Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

48 horas arrumando suas fotos

Hoje completei 48 horas arrumando suas fotos, e ainda nao terminei...que saudade louca de tudo, principalmente de seu sorriso e o jeito de descansar a cabeça em meu corpo.

Em quase todas as nossas fotos estamos aconchegados, sinto falta de perguntar Rafa tem quinhentas cadeiras e você sempre em cima, grudado, e você ria e esfregava as pernas contra minhas coxas só para imprensa-las, aperta-las e eu reclamar e você ficar rindo.

Vi tantas fotos de Sao Joao, tantas fotos de você com bigode, você amava fazer a barba e o bigode e ainda mandava eu levar o lápis. Lembro de um ano que você trouxe quase todos os meninos que achava sem bigode no colégio para que eu fizesse os traços.

Meu bebe lindo, minha criança adorável, meu pre adolescente legal e meu filho gato...quantas saudades, quantas saudades, quantas cartinhas, quantas lembranças...quanto vazio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário