Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mimada e rebelde

Meus novos adjetivos para classiicarem minha vida...valeu...


Mas nao consegui ficar quieta, calada, porque as veEs o silencia tambem doi, tambm nao quero justificar absolutamenete nada do que falam ou pensam, quero apenas exercer o meu direito de falar, desabafar, e nao precisa ser lido....apenas falado....hoje e so o que quero...


Recomeçar...

Que tal mudando de ares, de opinioes, de amizades, de rotinas, de vida...e ai fingimos que está tudo bem e que somos tão normais quanto o resto da humanidade que não entende, conhece ou passou por isso, ou até conhece milhoes de casos, trilhoes de casos iguais onde as pessoas retornaram a vida de imediato...aí a gente pode começar a chamar essas que nao voltam de rebeldes, sem fé, que se fazem de vitimas ou de loucas mesmo...

Não importa como me chamem, nao precisam me enxergar, so me deixem sentir o que ninguem deste mundo pode calar...meu grito sufocado, nas madrugadas a fora, pelo vazio....meu filho, quantas vezes vou em seu quarto na tentativa inutil de te achar la, falando no msn, ou ao telefone, ou jogando.  Sei que nao estara la, mas é mais forte que eu...

Sei que nao me entendem, nem precisam me entender...é minha a dor...SÓ MINHA, Rafa não tem ou teve outra mãe, não foi criada por empregada ou criado por avó, nem pela televisão, como muitas vezes ouvi.  Por mais que você pense compreender ou entender um pouquinho so porque me ve quando me é ou lhe é conveniente...dividir um ovo para três não é o maior problema do mundo, o maior poblema do mundo é o que você enfrenta agora e nao acha a soluçao, no meu caso continuar a vida sem Rafa; no seu, nao sei...

Um comentário: