Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

Distancia

Quanto tempo suportamos a distancia quando amamos?
Fico a me perguntar a cada segundo, quanto durara essa espera. Quanto tempo suportamos contando os minutos para a chegada, para o reencontro, para o abraço de boas-vindas de quem amamos?
Eu vivo essa espera, nao como os enamorados que se buscam e se encontram em suas historias de amor, mas como se parte de mim, a melhor, tivesse partido e eu aguardo a sua volta...
Eu espero ha 09 meses e 28 dias...quase 10 meses sem voce...
Mais tempo que esperei para te ver pela primeira vez.
Ja se passou mais tempo, desde que te vi pela ultima vez.

Hoje fiquei o dia pensando nisso, nestas coisas loucas de Deus, de como se apaixonar por Deus é loucura e como fé tambem nao pode ser racionalmente explicada, nem nossa separaçao filho, nem este processo louco de luto, entao começo a me voltar para Deus.

Nesse retorno ainda tao dilacerante, porque olhar para Ele tambem é aceitar Suas vontades, e entender a boa, perfeita e agradavel vontade de Deus hoje, tem sido o maior desafio de minha vida, seguido ao de ter um novo projeto de vida, ao de elaboarar essa perda, ao de dormir decentemente sem me dopar de remedio, a de comer corretamente, a de nao ser um zumbi andando pelas ruas os pelos corredores daqui de casa.


Pois é distancia, eu estou tentando conceitua-la e dimensiona-la: a minha de Deus, a de Rafa de mim, e a da vida de minha morte.

Saudades eternas, talvez hoje seja o meu conceito de distancia. Quanto mede? Hoje quase dez meses, mas medira todo o resto de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário