Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

O PIOR DE TODOS OS MESES

Enfim que acabou. Acabou o pior de todos os meses, os piores dias, as piores crises, os piores momentos desde que te perdi, nenhum alem do dia de te deixar lá, a vespera do dia dos pais e a semana que seguiu esse mes de março foi o que mais me afetou.

Afetou-me pensar em voce, nos seus 18 anos e nao ter voce por perto. Afetou o meu primeiro aniversario sem voce. Afetou me segurar naquela quarta feira para nao ser deprimente com as pessoas que marcamos.

Afetou meu comportamento, meu pensamento, minha capaidade de escrever, todos esses dias em que nao postei, o texto estava tao acido, tao deprimente que eu me recusei a torna-lo publico. Afetou inha compreensao de mim mesma, minha compreensao sobre minhas escolhas e naturalmente minha capacidade de nao me impor incusive para as ameaças paternais.

Como doeu cada misero dia desse famigerado mes. Como doeu cada segundo desse mes miseravel. Mes com salario limitado, mes sem companhia, nem eu me suportei esse mes, mes sem sal, mes sem sentido, seu mes, meu mes, mes de seu tio, mes de seu suposto amor...amor, sera que voce amou filho?

Sera que foi amado? Hoje e vi um casal de maos dadas num shopping e as lagrimas me vieram em publico. Meu filho nao teve oportunidade de andar de maos dadas no shopping com uma menina que ele amasse e fosse correspondido e que nos soubessemos, nós, sua familia.

Que bom que acabou porque esse mes estava me consumindo, me tragando lentamente, pouco a pouco deixando nsuportavelmente dificil ate a respiraçao. Mes de tentativa de retorno a casa do Senhor e a leitura da Palavra...tudo com estacas sendo fincadas em meu coraçao. Mes de livramento, de tres cheiradas no carro, de um dopping medicamentoso sem lembranças.

Esse mes, o pior de todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário