Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

Talvez amanha não.

Amanha sera meu primeiro aniverjsario sem voce. Nem acredito. Nao acredito que sobrevivi a esses 09 meses. Sem condiçoes nenhuma de ir te ver, de sentar e de alguma forma me sentir mais perto de voce. Mas nao tem isso né filho, estamos separados por leis fisicas e espirituais, mas eu queria muito reverter tudo isso, e como nao posso te trazer juro que adoraria estar perto de voce, pois sem um sentido e um objetivo de vida, é insuportavel continuar.

Hoje me preparo para mais uma daquelas hibernadas, fugir dessa realidade por miseras 24 horas é a melhor forma de passar por isso.

E so para que voce nao tivesse duvidas, voce continuaria decidindo o sabor do bolo, e o primeiro pedaço é seu. Te amo, filho, te amarei eternamente e quem sabe em 24 horas de sono voce nao me visite de novo? Sonhar com voce seria um presente extraordinario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário