Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

SINTO SUA FALTA, AS VEZES NÃO SINTO MAIS SEU CHEIRO.

Tem dias que conviver com a saudade doi demais. Hoje é um deles porque sinto tanto sua falta que nao consigo raciocinar direito, penso em você todo o tempo, falo de voce toda hora e está tudo tão distante, tão distante que as vezes dá um branco no cheiro, preciso me concentrar para lembrar dele quando estou assim porque tudo dói demais.

Então nestas horas fecho os olhos e imagino voce chegando e junto com a imagem vem seu cheiro que me invade, sua voz que me preenche, seu calor que irradia e sinto tanta saudades. Abro oa olhos e fico insandecida...tudo sumiu novamente, menos a dor insuportável de conviver com sua ausencia.

Sugeriram adoçao, tudo que eu tinha foi contigo filho, e vou levar um tempo para juntar os cacos que sobraram de mim. Tudo muito sem noçao e as pessoas falam ja vai fazer um ano...meu desespero se instala, prciso fechar os olhos novamente e imaginar vc chegando, gritando da porta, " mae cheguei, tem alguem em casa? E depois imendava "to com fome"...e seu cheiro, e sua voz e sua alegria, e oro para ainda de olhos fechados sonhar com voce mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário