Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

POR QUE A DOR FAZ COM QUE QUEIRAMOS UM CULPADO?

Ontem eu não consegui escrever nada, foi uma confusão total em minha mente, pensando em tudo que já ouvi a respeito de Deus e das promessas Dele. Meu Deus, por que a morte nos impele a buscar um culpado ou a justiça, como se de alguma forma ela amenizasse a dor.

Continuo ouvindo os louvores e eles me machucam profundamente.  De alguma forma ou me lembram Rafa os catando ou me remetem a uma esperança que já nutriu meu coração e que hoje eu não me dou conta de onde ela esteja.  Fico me torturando com uma serie de perguntas sem respostas que talvez faça parte do presente de qualquer um que deseje muito fechar um ciclo, mesmo que seja referente a vida de alguém. Eu precisava fechar esse ciclo, saber como, onde, porque, de que forma, quem, são perguntas que diminuem a probabilidade da loucura rondar nossos pensamentos.

Arranjar uma forma de viver, novo objetivo. Nem sei se isso é possível, nem como.  Um dia de cada vez. Fico atordoando Deus com meus infindáveis questionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário