Total de visualizações de página

domingo, 21 de abril de 2013

UM DOMINGO CHUVOSO

Num domingo chuvoso, estar viva é mais difícil.

Dói ate respirar. Todo riso é fingido, toda graça é forçada, toda calma é passageira e toda verdade é mentirosa.

Num domingo chuvoso, estar viva é desesperador.
Dói olhar para o mundo à volta. As pessoas mais cuidadosas, mais chegadas, mais carinhosas, mais aninhadas...e eu sem você.

Num domingo chuvoso, ficar na cama é traiçoeiro.
Dói lembrar sem cheiro, sentir seus bracos, suas mãos longas me fazendo cocegas, suas pernas me travando num abraco, e você governando o controle do DVD para não ler as legendas dos zilhões de filmes que entoavam nossos domingos chuvosos.

Num domingo chuvoso é inevitável não doer a cada pingo caído de chuva, a cada brisa fria que movem meus cabelos e sussurram em meu ouvido...mãe vai ficar tudo bem, se ainda não está, é porque não é o fim...

Você sempre acalentava minha impaciência  insegurança, falta de fé, desespero ou tristeza com o mesmo conselho, ele me servia em todas as situações.

Meu domingo chuvoso inebriado de nossas lembranças e sufocado por minha saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário