Total de visualizações de página

sábado, 27 de abril de 2013

SUA LEVEZA FAZ O PESO DO MUNDO SUMIR

Hoje eu queria um dia leve, queria poder agir e esperar a vida diminuir o peso sobre os meus ombros e de alguma forma te ver te ver de longe, fazendo-me voar em seus pensamentos,andar em seu sorriso e correr por entre suas palavras.


Estou com tantas saudades de voce por perto. Saudade de tuas maos longas em meus cabelos, dos dedos que me exigem cocegas às gargalhadas, das mãos que mexiam o melhor brigadeiro que já provei.

Saudades de ouvir suas ideias, de ouvir voce cantarolando. Saudades ate dos dias em que insistia para conseguir suas coisas,ou permissao para fazer qualquer coisa que quisesse.

Hoje, eu só queria que o dia terminasse.So isso me contentaria.

Hoje , só sua leveza fazia o peso do mundo sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário