Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

MEU LIVRO

Sabe aquele livro que o enredo de prende e quanto mais voce le, mais distante fica do final? É assim que sinto minha vida hoje.
Como se tivesse pressa em saber como acaba, como se nao fosse mais importante saber  sobre o roteiro que me levará ao fim.
Apesar de me prender as paginas do livro, afinal é minha vida e nao consigo me livrar dela. A essa altura, estou no meio de paginas chatas que queria pular, mas tenho medo de nao entender o meado da historia.
Confuso...porque a medida que leio, tenho vontade apenas de voltar ao inicio do livro, que comeca naquele dia em que descobri que voce existia pequenininho em mim, ate a fase de seus conselhos deitado em minha cama, ou do dia que conversamos sobre seu amor e decisoes que voce ia tomar.
Os melhores capitulos de meu livro, voce que escreveu Xeberel.
Agora a leitura é entediante e nao dou conta de escrever nenhuma historia legal sem sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário