Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

A MORTE SO ME DEIXOU MAIS TRISTE! NAO MAIS FORTE.

Acho que no fundo depois que se perde um filho, e se comeca a ter a dimensao da perda e do caos à nossa volta, a gente menospreza os demais acontecimentos.

Acabamos por usar a morte, que nos vence a cada dia, como arma para vencer o resto que se levanta.

Aparentemente nos protegemos de um discurso de que depois disso, qualquer coisa a gente tira de letra.

Mas acho que nao é bem assim não. Ultimamente, eu tenho me sentido como uma casa em erosao. A morte de Rafa corroeu as minhas paredes e estrutura, mas a cada nova decepçao ou ameaça é mais um pedaço de minhas paredes que vêm ao chão.

Não estamos fortes porque sobrevivemos à morte do filho, nossa força não é nossa, nunca. Ela não é gerada por nós. Somos, e seremos sempre, pessoas feridas e maltratadas pela dor. Nao posso continuar com o discurso de que suporto tudo. Nao, nao suporto.

Está dificil ser forte, está dificil ficar de pé. Estou pedindo licença, fraquejar nesse momento é minha fortaleza, é a plena convicção de que voce nao pode fazer o que quiser comigo, justificando que eu sou forte. Porque nunca estive tao fragilizada como agora.

Finalmente me dei conta, a morte so me deixou mais triste...não mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário