Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

MAIS UM

Ultimo dia de entregar a Declaração de Imposto de Renda.

Um martírio para mim...mais um ano e quando vejo la o campo dependente...nem preciso dizer.

Esse ano vou digitar o óbito para justificar a cessação da dependência. Forma fantasiosa para dizer que você não vive mais em minha dependência. Nunca viveu não é Rafa, eu que dependia de você.

Foi assim, e continua sendo.

Mais um ano de muito choro para cumprir essa obrigação.

Mais um.

Lembro do ultimo ao seu lado e nós dois fazendo a massa com a maquina nova na cozinha. Nosso espaguete ficou maravilhoso. Sempre vou lembrar do ultimo ano de enviar a Declaração constando suas despesas para o ano inteiro.

Ano passado, o sonho restaurador e cuidador com você.

Esse ano...tudo novo, e forte e duro. Menos eu filho eu continuo com essa dor velha, que enruga o coração e entristece a alma. Outro ano. Mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário