Total de visualizações de página

sábado, 20 de abril de 2013

EM ALGUM LUGAR ENTRE A AGONIA, O OTIMISMO E A ORAÇÃO.

Sabe o tempo? Ele continua rodando.

E o mundo? Também não parou

Se eu perguntar sobre a vida de fulano ou beltrano, vão me dizer:mudou de cidade, passou num concurso,casou, fugiu, transferiu o emprego, mudou de casa, teve filho, separou, formou, foi fazer intercambio, defendeu o mestrado, separou, etc.

Mas se perguntarem por mim...apesar do tempo ter passado, do mundo não ter parado, e de tudo que aconteceu na vida das pessoas em minha volta...a minha, filho, ficou paralisada em algum lugar entre a agonia e a oração. 

Juro que eu queria no caminho ter esbarrado com o otimismo. Estou desconfiando que esse lugarejo (otimismo) só exista depois de muito tempo que eu fique estacionada na ponte da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário