Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

TIVE A SENSACAO DE QUE VOCE VOLTOU

 Hoje olhei de encontro ao espelho, que ainda refletia um pouco do sol da tarde, e vi uma cena que me fez estar no céu, pelo menos a ideia de céu do meu coração capenga era assim.

Ainda de costas vi você se aproximar, arregalei os olhos, tremi por inteiro, a voz engasgou e o grito emudeceu antes mesmo de sair da garganta.

Mas pensei: acabou, acabou tudo. Enfim, passou, Rafa voltou. Rafa voltou.

E eu ali com lagrimas nos olhos, percebi que não era você  apesar do meu corpo inteiro ter se preparado para o abraco de reencontro.

Mas era outro rapaz, meu amor, era o filho de alguma mãe que hoje pode dar o beijo de boa noite e ouvi-lo pedindo a benção.

Meu coração não acalmou ate agora, tudo dilacerado por dentro.

Quanto a paz...bem, essa tirou folga hoje.

2 comentários:

  1. "Tive a sensação de que você voltou"muito linda esta frase ainda que seja dolorosa dizê-la...estou fazendo uma canção para uma letra tão linda, de uma mãe que vive a dor de perder um filho,mas que não deixa de amar e expressar o que sente.

    ResponderExcluir