Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

EU QUERIA MESMO QUE VOCE ATENDESSE O TELEFONE E CORRESSE PARA O OUTRO LADO DA RUA

Conheci três crianças filho, que imagino que você amaria conhecê-las. Aliás, elas perguntaram-me há uns quinze dias se você as amaria. 

E só por você saber o quanto elas me fizeram bem, sei que você as amaria. Mas também sei que se derreteria pelo que elas eram e são para mim.

Mas a vida de novo nos prega pecas, e as perdi. Dos olhos, dos bracos, e um dia vão sair do coração  porque a distancia e o tempo se encarregam de curar. Eu mesma espero que não.  Ainda sonho com os olhos e todos os cheiros que elas têm.

Hoje eles imaginaram que eu estava ao telefone. Correram para me atender, imaginaram que eu estaria do outro lado da rua. Como eu queria ter estado ali, na linha ou na calçada em frente, só para tê-los ao alcance dos dedos e no afago dos braços.

Mas assim como meu amor por você,  meu amor  por eles deve ser emanado á distancia. Dói mas é amor, e ele tudo supera.

Hoje perdi mais um...sangrei por dentro.

Queria poder te ligar, e te dizer para atravessar a rua, queria seu abraço, seu colo e sua voz dizendo que vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário