Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A PROMESSA FOI QUEBRADA.

Hoje uma foto me tocou de forma especial.

Mãe e filhas juntas à beira da piscina. 

Minha prima e sua filha...antes da aula de natação  Mãe estimulando e participando da aprendizagem da filha. Antes nadar era impossível  agora é só um desafio  e logo, logo, será fruto de muita diversão e prazer.

Na legenda a mãe prometia nunca ficar longe, apesar de uma hora ter que soltar a mão de sua pequenucha, chamada carinhosamente como seu pezinho de pequi.

Acho que também devo ter renovado esta promessa varias vezes na vida de Rafa. 

 Na verdade, ate cheguei a ver ele soltando a minha mão e andando com as próprias pernas em muitas searas de sua vida. Vi se tornar um amigo de todas as horas, um homem de caráter e atitudes que me orgulhavam, um filho especial, e já via delinear um profissional que ele almejava...mas soltaram nossas mãos em tantos outros aspectos e o levaram para tao longe, que por mais que o enxergue dentro de mim, é insuficiente para concebe-lo segurando minha mão.

Quebrei a minha promessa de mãe de nunca deixa-lo sozinho e sempre estar por perto.

Não por vontade própria, nem por falta de forca para mudar a situação,  ou inexistência de fé para implorar pelo meu milagre. Mas ultimamente vivo outra promessa com intensidade: por onde for quero continuar sendo seu par...meu Xeberel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário