Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

UM SEGREDO

Eu nunca tive segredos com você,  nunca escondi de você minhas facetas, minhas verdades, minhas versões.

E sempre me coloquei de frente e sem medo de seu olhar, porque meu filho, antes de tudo, eu queria ser transparente, e queria ter em você meu amigo, continua sendo meu melhor amigo, e acho que vai ser sempre porque continuo esperando sua opinião e seus conselhos.


Eu sinto falta de dividir a vida com você.

Hoje ando cheia de segredos, cheia de desejos de te ter por perto e de dividir contigo nossa historia, minha historia, principalmente essa errante que venho escrevendo longe de você.

Hoje tenho segredos, porque tento te falar mais não sou ouvida, tento te falar mas não me da retorno, por mais que te sinta perto e te sinta junto, por mais que a corrente ainda quebre na hora das confirmações, eu ainda preciso de você por perto, porque não sei o que faco com meus segredos.

Mas sei que o mais forte em mim não é segredo para você  mesmo não estando mais aqui comigo...porque eu ainda não superei isso tudo e ainda remoo a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário