Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SOLIDAO


Penso em você, e nos devaneios a que a vida me entregou quando você partiu, Rafa.

Solidão, é apenas sinônimo de estar sem ti. Mesmo cercada de gente, mesmo cercada de amor, me sinto só todo o tempo, só porque não te tenho.

Olhar a casa silente; a musica muda; os instrumentos inertes; o som do msn que não define mais sua presença em casa; usar a maquina de lavar roupa a cada 15 dias porque não junto o suficiente para usa-la como antes- pois faltam as suas roupas; não bater a porta do banheiro para acelerar seu banho; nem esperar na porta do elevador até que você ajeite o ultimo fio de cabelo que não está de acordo com seu estilo naquele dia; ou não ter sustos ao abrir a conta do telefone com seus intermináveis papos e resenhas madrugadas a fora; não me surpreender com o ultimo litro de refrigerante no seu criado mudo; não receber dezenas de ligações diárias me dando o roteiro do dia ou pedindo permissão para fazer, ir, pegar, comprar, etc.; ou tantas outras coisas que simplesmente não fazem parte mais de meu dia-a-dia pelo simples fato de você não estar aqui.

Solidão, deve ter vários significados etimológicos, e vários sentidos emocionais. Para mim, um único, se um dia achei que sofri solidão, eu me enganei.

Solidão é isso que me amarga todos os dias que vejo a noite se por e o dia chegar e você não vem nem nos raios de sol, nem na luz do luar. Tudo de antes era charme, tinha qualquer outro nome. 

Solidão, é o mais puro sentimento de abandono.

Você me abandonou, e eu sem você , me abandono todos os dias.

Talvez isso doa mais na saudade, que não é aquela do parente distante, nem do amor que não esta por perto, nem dos tempos de infância, nem da comida da vovó. 

A solidão que reside na saudade, ou a saudade que mora na solidão, quando um filho nos deixa sozinha na vida, essa dor, esse sentimento que nos invade, é o mesmo que me impede muitas vezes de seguir... sem você...Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário