Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANCAS SEM MINHA CRIANCA

A luz da minha casa.
Rafa representava em minha casa tudo que uma luz na escuridao possa significar para as pessoas.
Rafael era minha direcao, meu clarao a iluminar onde devo olhar, minha expressao maior de felicidade, um raio de sol que me aquecia, de fato minha luz, minha ideia mais criativa, meu motivo mais solido, minha inspiracao.
Eu dizia que quem tinha um Rafael, tinha 10 filhos, porque ele valia por 10. Eu dizia que com ele eu ria e chorava, e atraves dele, eu conheci todos os sentimentos mais nobres que uma pessoa poderia ter. E nao posso dizer que só eu sentia por ele nao. Posso afirmar que era reciproco, tamanho o coracao daquele menino capaz de abrir mao de seus proprios sonhos e projetos para abracar o projeto dos outros, apenas para ver quem ele amava feliz.
Rafael sem duvida alguma iluminou nao so a minha casa, mas a minha vida e a vida de quem compartilhou com ele a alegria de viver a paz.
Lembro semore de sua festa e da alegria. Era um menino cheio, de vida, de gas, de energia, de bons modos e de virtude. As vezes penso que exagero, que sou uma mae qud quer holofotes,mas onde ando, tambem colho essas informacoes, e isso ja precedia sua morte.
Rafael foi crescendo e com ele a motivacao parao presente do dia das criancas foi diminuindo, afinal ja sonhava coisas de gente grande. Mas o espirito de crianca,sua leveza natural e seu coracao puro, me faz olhar hoje para o dia, e pensar neste dia tao tristemente por nao ter minha eterna criança ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário