Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SURPREENDO


Eu me surpreendo quando sem procurar sou encontrada, e me perco novamente nas surpresas das palavras, das sentenças, que nasceu de meu amago, plantados pelo amor impossível que a saudade deixou, mas que fogem de mim quando se percebem incapazes de falar de ti, e do que nos restou, acordam comigo e me despertam e se despedem nas linhas que te escrevo, passam por minhas mãos  tomam formas e cores, som e intensidade e morrem em minha boca, num grito da saudade, em forma de lagrimas que passeiam, por um rosto que ganhava seus beijos apenas porque você existia.

Apartada de você sou apenas lembrança trôpega, memoria insistente, pensamento subliminar e voz recorrente a murmurar seu nome....RAFAEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário