Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TE BUSCAR

Eu penso e remoo muitas coisas nossas. Penso onde te deixei e como fazer para te buscar. Tem horas assim, que fico ansiosa para te buscar...

Queria te buscar na escola novamente, ou deixar que me buscasse no trabalho, enquanto ia para a faculdade;

Queria te buscar novamente no shopping, na casa dos amigos, na porta do cursinho, no posto;

Queria te buscar, de qualquer forma te buscar, te ter perto, te ter junto, te ter.

Queria te buscar do lado de lá, queria te trazer para a minha realidade.

Queria te buscar em meu mundo de fantasia e te fazer real no meu  mundo incolor.

Te buscar...só queria te buscar filho, em qualquer lugar, e te buscando eu também me resgataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário