Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

17 MESES SEM VOCE

RAFAPEL...MEU XEBEREL


AH...RAFA...17 MESES SEM VOCÊ...

Ah filho, tantas coisas para contar, tanto para me abrir, tanto para compartilhar, mas olho para o lado e nunca te encontro. Seguir sem você tem sido um exercício difícil e desafiador, muito maior do que quando te tinha indefeso em meus braços, tao pequeno, e eu me sentia tão grande e responsável por você.

Mas as coisas se inverteram e você cresceu não só em estatura, mas aos meus olhos ficou meu gigante e então passou a conduzir boa parte de nossas aventuras. E sinto tanto sua falta nestas aventuras. Viver perdeu muito da graça que tinha. Aliás as graças que vejo hoje, não tem tanto sentido, porque sempre falta você.

Tem dias que sinto você tão perto, outro dia achei o bilhete na proteção da máquina antes de viajar...era como se você tivesse aqui acompanhando tudo, mas levar o resto da vida com fragmentos do que vivemos é um preço muito caro para quem te teve intensamente, e isso dói e cala profundo na alma.

Mesmo sabendo que você ia curtir muita coisa nova na minha vida, mesmo sabendo que você estaria me incentivando a continuar, não reste duvidas Meu Xeberel, que ainda assim, é para o seu lado que quero voltar e nunca mais me separar, sonho com nosso reencontro e tenho pressa em ter de novo sua companhia ao alcance dos meus dedos e na mira dos meus olhos. E desta vez filho, não vou sentir falta do adeus que não dei, porque nunca mais viverei longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário