Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FALTA DE INSPIRAÇÃO

Ultimamente tem me faltado tudo. Falta inspiração para escrever, forca para avançar e a cada dia que aparentemente me vejo andando e sonhando me sinto te deixando para trás  e isso tem me incomodado muito. Nao sei porque as coisas tem que ser assim? Nao entendo porque preciso sentir tanto essa sensação de te deixar para trás, de estar te abandonando.

E se para o mundo isso é considerado melhora, para mim isso é desesperador, porque quanto mais ando mais me afasto. Nao falo das lembranças ou memorias, elas parecem estar aqui sempre. Falo de nossa relação mesmo, queria senti-la forte como antes, como sempre falei contigo, mas toda essa semana, tento escrever mas meu coração sangra em oração pedindo para isso tudo acabar, para que eu possa me encontrar com você o mais rápido possível ou para que eu possa continuar sem me sentir te abandonando.


Sei que é estranho meu filho e sei que ninguém entende isso, as vezes nem eu, mas é uma euforia natural em me perceber viva, embora me sentindo morta.

Hoje véspera de feriado...penso no que vou fazer na mesma intensidade que penso o que fiz contigo. E isso maltrata demais, isso fere tanto, porque é como se eu fosse condenada a vida inteira a conviver com uma tristeza disfarçada de alegria ou com uma alegria impregnada de tristeza....pela falta que me faz, e por eu viver agora sozinha coisas que você não viveu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário